Proportion
Date : 18/04/2024

5S, 8S ou 10S? Por onde começar?

Publicação: 01/04/2024 | Por: Editorial Vertile | E-mail: contato@vertile.com.br Não importa quantos “S”, o importante é a prática!!! Em nossas atividades, pessoais ou profissionais, encontramos situações simples que, se consideradas, podem ter impactos significativos e promover mudanças valiosas. Para mudar, não são necessários grandes …

Proportion
Date : 26/01/2023

Como usar Módulo eSocial para os eventos de SST?

Publicação: 26/02/2023 | Por: Editorial Vertile | E-mail: contato@vertile.com.br Primeiramente, quais são os eventos de Saúde e Segurança do Trabalho no eSocial? São definidos como eventos de Segurança e Saúde no Trabalho – SST: • S-2210 – Comunicação de Acidente de Trabalho Utilizado para …

Você precisa saber sobre a ISO 45001-Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional

Análise Ao analisar o contexto da norma certificável ISO 45001-2018-Sistema de SSO-Saúde e Segurança Ocupacional, podemos concluir do que realmente se trata um sistema de gestão desta natureza. Não importa o porte ou segmento de sua organização, todas podem tomar …

O que é o Anexo SL? Qual sua importância para os sistemas de gestão ISO?

O Anexo SL inova e fortalece a interface dos sistemas, sendo de suma importância para os sistemas de gestão ISO. O que é o anexo SL? De maneira simplificada, o Anexo SL é uma estrutura de alto nível para todo …